Todo mundo está infeliz? uahuaa


Essa noite foi aquela que antes de dormir agente perde horas e horas refletindo sobre a vida e pensando cheguei a conclusão que conheço muita gente infeliz.

Minha tradução de felicidade parte da idéia que ninguém é feliz e sim esta feliz, porque a felicidade depende de muitos fatores que ninguém tem totalmente a todo tempo.

Quantos amigos eu vejo que se expressam por meio de textos, palavras, atitudes e que analisando a sua vida, são completamente problemáticos e tristes.

Eu não sou feliz! Não sei se gostaria de ser, mas gostaria de estar. Acredito que tenha bastantes momentos felizes, mas isso porque estou satisfeito com o que sou hoje, porque tenho amigos, porque me aceito, aceito o mundo, porque quebrei o pudor, porque não sigo padrões, porque tento quebrar meus medos e preconceitos.

Dizer “ Eu sou feliz e a vida é linda”, “Eu sou Feliz por que tenho amigos”, “ Eu sou Feliz e nada me derruba” para mim é a tradução de “ Gente eu sou feliz, acredita aew...não quero que pensem que me magoei e me decepcionei”....eu fazia isso no ensino fundamental.

Mas é isso tente sempre abrir a mente, se permita ouvir a música do mundo, se expresse com um bom CARALHO, PORRRRA, FUDEU..., transe com varias pessoas de tiver vontade ( conhecidas de preferência uahuaua), namore e ame muito até achar sua cara metade, na verdade....faça o que te deixa feliz e assim você vai estar felz porque ser feliz é atestado de infelicidade.

"Cada um sabe a dor e a delicia de ser quem é"

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....