O Dj soltou um Funk....



Voltei ao blog.....acho que agora vou voltar a escrever...dei um tempinho, mas o twitter nao me completa ....soh da para escrever pekenos absurdos...aki eu RAXXXXXXXO A CACETA como diria o diretorrrrrrr...SAUDADES DIRETOR MACHO uahauhuha
E ai? Como tem passado? Tenho falado com todo mundo pelo Twitter...todo mundo de olho nas tecnologias uahauauhauha....todo mundo ja sabe que terminei neh? entaummmmm nao preciso comentar...antes q comece o SACOOOOOO uahuahua
So...
Esse tempinho que parei me ajudou a refletir sobre tudoooo e isso é fodaaaaaa....Adoro ess apossibilidade de me conhecer e de perceber os avanços que dei....além disso tenho conhecido
pessoas legais e trabalhos legais também....novos atores, cantores e compositores....alias ontem eu ouvi musicas do Sylvio e conheci um compositor....todo mundo sabe como sou louco em música e esse é um dom que gostaria de ter, mas fico feliz em ter contatos com quem tem o dom..me faz bem o contato com quem cria..me inspira....ontem algumas horas de conversa e eu ja estou aki escrevendo...merdaaaaa, mas escrevendo..me da necessidade....as vezes futucando a internet conheço pessoas ótimas, super doidas....gosto disso.
Falando em música a um tempo atras percebi como era idiota em dizer...Funk? Urghhhhh..pagode? urghhhh Q besteiraaaaa....agora ouço de tudo....em casa nao curto muito pq sou mais relax em kasa, mas nao deixo mais de sair pq vai rolar um pagode ou um batidao...fikei feliz por quebrar essa barreira e kebrar ateh o chão uahauuaa
Ahhhh outra coisa...MEU DEUS...eh estar solteiro para vivenciar de tudo um pouco...de amigos kerendo me desencalhar a cantadas estranhas de velhas, velhos, gringos e tarados latinos
....uahuahua...PUTAKELASPRENGAS...estou me sentindo vulneravel ou veneravel....ou nenhum
dos dois uahuauaha....alguém se candidata....Gordinho gostosin procura-se....ligue 21 82153841...ja ouvi de..."vc eh uma tortinha e eu vou te comer todinha uahuahuahua" até " Levo pra casa e brinco de vovó e netinho" uahuahuaha ..... me salvaaaaaaaaaaaa....MEDOOOOOOO!!!!
Vou indo...
mas antes...vai o Flyer da NOITE PRETA SEXTA!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....