Diálogos de uma tarde honesta...

- Você tem cuidado dele?
- Eu cuidei até onde eu pude! Mas eu não posso mais e nem quero...
- Vocês brigaram?
- Não foi uma briga, mas foi como se a ligação tivesse caído e o telefone ficasse mudo. Sabe...Lembro quando eu estava sentado lá fora ouvindo as coisas mais tenebrosas sobre alguém, me assustei e fui falar com Deus, entendi que poderia mudar essa realidade dando amor . E com amor eu fui, mas era um filme triste com a trilha sonora dificil, eram dezenas de julgamentos...riam do nome, da posição econômica, do lugar que veio, a falta de traquejo em alguns lugares, questionavam a posição que fiquei e a minha insistência diante disso. Até que eu fui desistindo sem sentir, quando dei por mim, dançar Macarena com um Siri fazia mais sentido do que estar ali.
No final, entendi que Deus me ensinou o que eu precisava: Aprender sobre o que era amor e a capacidade de amar sem querer nada em troca. Eu arrumei o coração para os próximos sorrisos!
- Mas e quando vocês se encontrarem?
- Não vamos!
- Nunca?
- Nunca! Não aquele, aquele nunca mais....Nem em outra vida! Não há outra chance pra quem nem existiu nessa. Pessoas que não existiram vão parar em lugar nenhum. Não tem de onde voltar...É uma saudade que jamais vou poder matar, esse telefone nunca mais vai tocar.
- E esse?
- Não conheço, se parece com alguém que nunca existiu.
- E está tudo bem?
- Eu acabei de acordar. Dá uma preguiça no início, você quer ficar pra sempre na cama, mas sabe que o dia precisa seguir....Já lavei meu rosto, tomei banho e escovei os dentes. Digamos que estou,nesse momento, sentado em uma mesa farta com tudo que preciso pra tomar um belo café da manhã e me preparar pra uma vida toda cheia de novos começos e conquistas.
Se eu posso lidar com a realidade, eu posso
lidar com qualquer coisa!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....