As vezes me sinto tão sortudo e tão ingrato.....
Enquanto uns cultivam o sonho da fama abundante, da riqueza e da vida artística. Eu simplesmente quero fazer o que eu gosto, poder viver disso e tentar ter a maior quantidade de momentos felizes na vida.
Quando olho ao meu redor hoje, penso que isso é o sonho de muita gente e não o meu...olhando por outro ângulo, me vejo tão agraciado que não consigo desprezar essas oportunidades,mesmo que não me façam feliz.
Uma coisa é fato, nessas minhas aventuras...conheço tanta gente especial...tanta gente boa...tanta gente que me estendeu a mão sem nem me conhecer e não está sendo diferente.
Um novo anjo apareceu no meu caminho, um anjo que me estendeu a mão e me abriu portas sem nem me conhecer direito, sendo de um outro país e não dominando totalmente seu idioma, acreditando e investindo no meu talento....coisa que muita gente ao meu redor não fez ou não faria por inveja ou egocentrismo....isso me faz tão bem....essas pessoas são tão importantes para mim....sou incapaz de decepcionar e me entrego 100% a essas pessoas....as vezes da vontade de largar tudo e correr pra casa, mas eu só penso em uma coisa....”Eu não posso magoar quem me estendeu a mão quando eu mais precisava”
Eu ainda estou longe de estar feliz, mas estou no caminho certo porque eu sei que no final vai dar tudo certo....confio em Deus, ele nunca esquece de mim.
Um dia, se Deus quiser, vou poder dar oportunidades a jovens talentosos, sem experiência ou “peixadas” e vou ser o Anjo delas.
OBS: Feiz Dia dos Pais e Feliz Aniversário Preta!!!
Beijos